• Procuradorias
  • PRT Belém
  • MPT PA/AP abre inscrições para processo seletivo de estágio dos cursos de direito, jornalismo (comunicação social), biblioteconomia e tecnologia da informação

COMUNICADO

atendimento-reduzida

MPT PA/AP abre inscrições para processo seletivo de estágio dos cursos de direito, jornalismo (comunicação social), biblioteconomia e tecnologia da informação

O processo seletivo de estágio é para a formação de cadastro reserva

O Ministério Público do Trabalho PA/AP (MPT) abre inscrições para o 2° processo seletivo público de estágio 2019. As vagas são para a formação de cadastro reserva nas áreas de Biblioteconomia, Direito, Jornalismo (Comunicação Social) e Tecnologia da Informação.

Para participar da seleção, o estudante deve estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas e ter cumprido no momento em que for chamado, no mínimo, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para a conclusão do curso e não estar cursando o último semestre da graduação.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período no interesse da administração. A jornada de estágio é de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 850,00, acrescido de auxílio transporte de R$ 7,00 por dia estagiado.

Inscrições

O candidato interessado deverá realizar a pré-inscrição do concurso no site do MPT PA/AP, no período de 11/11/2019 a 21/11/2019, até ás 22h.

Após esse período, o candidato deverá efetuar a confirmação da sua inscrição comparecendo à sede da Procuradoria e PTMs (Santarém, Macapá e Marabá), no período de 11/11 a 22 de novembro, no horário das 9 às 14h, com os documentos  de Carteira de Identidade original, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de matrícula expedido pela Instituição de Ensino e 1kg de leite em pó integral (pacote ou lata), o qual será revertido a entidades filantrópicas.


Acesse o edital da seleção e faça sua inscrição aqui.

Ministério Público do Trabalho
Assessoria de Comunicação

Imprimir